Capa

De novo, Felipe Guimarães na frente da Fórmula 3 Sul-americana

Na F 3 Light o mais veloz foi Higor Hoffmann, seguido por Eduardo Banzolin e Raphael Raucci. Definição do grid de largada é neste sábado a partir das 14h35 e corrida de abertura às 16h15.

17.11.2012  |  53 visualizações
Londrina (PR) - Com média de 167,51 km/h, Felipe Guimarães repetiu a dose da abertura dos treinamentos e ficou em primeiro na segunda vez que os carros da Fórmula 3 sul-americana entraram na pista de Londrina. No início da tarde, ele marcou 1min05s656 e ficou 1s5 na frente do segundo colocado, Fernando Resende (1min07s211), líder do principal campeonato de monopostos da América do Sul. A terceira colocação ficou com Leonardo de Souza, com 1min07s288.

Na Fórmula 3 Sul-americana Light a ponta ficou com Higor Hoffmann (1min07s969), seguido por Eduardo Banzolin (1min09s415) e por Raphael Raucci, que deu somente duas voltas e fez 1min09s859.

A definição do grid de largada da Fórmula 3 Sul-americana acontece às 14h35 e a primeira corrida da quinta rodada dupla da temporada está marcada para às 16h15.

A Copa Petrobras de Marcas é uma realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Petrobras assina a competição, que tem patrocínio de Pirelli e apoio de Ecopads, Fremax, Lubrax, Motec e Transzero.

Mais informações no site www.brasileirodemarcas.com.br

Departamento de Comunicação da Vicar:
Milton Alves (Mtb 16583/SP)
(11) 98335-4781
e-mail: imprensa@brasileirodemarcas.com.br
Leia também...
25.06.2025

Público poderá assistir 14 corridas em fim de semana que promete muitas emoções e velocidade no interior paulista

13.06.2025

Modificação no calendário visa ampliar período de testes e ajustes do SNG01, novo carro da BRB Stock Car

30.05.2025

A partir de R$ 55, fã do automobilismo pode adquirir entradas para acompanhar de perto a um verdadeiro espetáculo de velocidade, com 11 corridas no fim de semana

14.05.2025

Sonho de competir na BRB Stock Car incentiva jovens que sonham com a profissionalização. Projeto já atrai 28 pilotos com perfil ideal e idade entre 15 e 25 anos em 2025